Há décadas atendendo com aparelhos de convalescença

São disponibilizados cerca de 2.000 equipamentos para auxiliar na recuperação

A OSSEL acredita na importância de cuidar do bem-estar e da saúde, para que tenhamos sempre qualidade de vida e sejamos felizes. Por isso, oferecemos há décadas o empréstimo de aparelhos de convalescença.  

 

Bengala, muleta, cadeira de rodas, cadeira de rodas para banho, cama hospitalar (somente a estrutura) e andadores já foram emprestados 

para milhares de pessoas, auxiliando na recuperação daqueles que passam por algum tipo de convalescença.  

 

A concessão é feita somente com pedido médico, por um período de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90 dias. Após a solicitação, a pessoa aguarda cerca de dois dias para pegar o aparelho. Na retirada é feita uma vistoria e o beneficiário assina um termo de responsabilidade. Caso haja fila de espera, esse tempo pode se estender por até 10 dias, em média.  

 

Caso o beneficiário não efetue a entrega do aparelho na data combinada, será cobrada multa de R$ 1 por dia. Se o mesmo apresentar danos, será aplicada multa de R$ 50. Também há a opção de compra do aparelho após seis meses. Associados da OSSEL pagam preço de custo na compra.

 

Após solicitação e realização do procedimento administrativo, o aparelho deverá ser retirado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, ou aos sábados, das 8h às 11h, na Rua Campos Sales, 614 – Centro – Santo André.

 

A OSSEL conta atualmente com cerca de 2.000 aparelhos de convalescença para ajudar nessa fase de transição entre a enfermidade e a total recuperação e cura.