OSSEL Run 2019 reuniu atletas e família para corrida de rua

Diretor Cesar Marchetti anuncia terceira edição do evento para 2020

 

Em comemoração aos 21 anos da OSSEL ABC, o domingo começou com muitas festa e alegria com a realização da 2ª edição da OSSEL Run, que teve largada do Paço Municipal de Santo André, às 7h.

 

 

O sucesso foi tanto que o diretor responsável pela OSSEL ABC, César Marchetti, já anunciou a terceira edição do evento para 2020, com um número maior de inscrições logo no lançamento da corrida. “Estamos muito felizes com a participação das pessoas nesta manhã de domingo e certamente teremos essa grande festa em 2020. É muito bom ver a alegria das crianças, dos pais e de muitos atletas que se dedicam a esse esporte que tanto faz bem. Estou feliz e nossas expectativas foram superadas.”

 

 

A partir das 6h, pessoas de todas as idades chegaram para participar da festa em defesa da vida saudável. “Depois de 20 anos de trabalho é muito gratificante ver a alegria de todos participando da corrida e caminhada, inclusive os portadores de deficiência. Fico muito feliz em saber que meu filho Cesar está dando continuidade com tanto amor e carinho a esse trabalho que iniciamos há 30 anos, respeitando as pessoas e buscando sempre oferecer o melhor”, disse o fundador do grupo OSSEL, Arany Marchetti.

 

 

 

Pouco antes da largada, o professor de educação física e líder de um grupo com 40 atletas, Vinícius Henrique Garcia, elogiou o percurso. “Neste ano está mais reto e fácil de fazer. A OSSEL está de parabéns pela organização. Hoje,  nós estamos com mais pessoas que na primeira edição.”

 

 

“Em 2018 levei o troféu de 4º lugar por idade e hoje estou aqui porque vi que a OSSEL organizou muito bem a corrida, desde a retirada do kit até a realização e todo esse agito”, disse a cabeleireira Ray Lima, 44 anos.

 

 

Além da medalha, muitos participantes levaram para casa prêmios que foram sorteados logo após a prova, dentre eles, uma bicicleta, um relógio Garmin e uma câmara Go Pro. “O diferencial neste ano foi a caminhada da família, que foi bem diferente e interativa”, destacou a gerente Luana Barros.

 

 

“A realização da prova é uma ação social importante, que faz com que as pessoas vivam o prazer de correr, a diversão, tragam a família e reencontrem amigos. Com isso, a marca OSSEL deixa claro que somos uma empresa de serviço funerário que incentiva as pessoas a aproveitarem a vida. É muito bom ver a mobilização dos clubes de corrida, de empresas querendo se unir a nós para fortalecer o evento. A caminhada é muito legal porque as famílias vão em grupo e podem ser divertir muito durante o percurso”, reforçou o diretor comercial, Ricardo Muraro.

 

 

“Somos uma empresa que apoia todas as causas esportivas porque acreditamos que elas são uma maneira de proteger as pessoas e oferecer bem-estar. Por isso estamos aqui hoje”, frisou o representante da Liberty Seguros no Grande ABC, Paulo Vilches, durante a festa de premiação.

 

 

Neste ano, a OSSEL Run contou com a Giullia´s Flores, D+S Detúlio e Silvério Seguros, Climatizarte, A Esportiva, Savol como apoiadores. A organização ficou por conta da XTry Marketing Esportivo e o Apoio Institucional da Federação Paulista de Atletismo e Prefeitura Municipal de Santo André.

Gostou do artigo? Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email
Twitter
Pocket
Imprimir

GARANTA UM FUTURO SEGURO E TRANQUILO PARA QUEM VOCÊ AMA